| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 46 |
| Local/Origem: SICKSIDE LAND |
| Registrado em: 07 Ago 2007 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 16 |
|
| Registrado em: 25 Jul 2007 |
|
Colocada: Qui Ago 16, 2007 7:58 pm Assunto: |
|
|
| Não arranjas albuns deles ? |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
Colocada: Qui Ago 16, 2007 8:11 pm Assunto: |
|
|
| nao eles tem 3 albuns apenas e tive de comprar por encomenda e lixado pa encontrar |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 106 |
| Local/Origem: 331 |
| Registrado em: 13 Ago 2007 |
|
Colocada: Sex Ago 17, 2007 7:11 am Assunto: |
|
|
Psycho Realm têm 4 albuns!
The Psycho Realm
Unreleased
War Story 1
War Story 2
Mas só os dois primeiros é que valem a pena porque nos War Story a formação mudou! Orientar isso original só por encomenda mas "backups de segurança" existem por aí... _________________ MATHESIS x MEGISTE
STRAIGHTxEDGE EMO MOSH-RAP |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
Colocada: Dom Ago 19, 2007 7:22 am Assunto: |
|
|
| oDESGOSTO escreveu: |
Psycho Realm têm 4 albuns!
The Psycho Realm
Unreleased
War Story 1
War Story 2
Mas só os dois primeiros é que valem a pena porque nos War Story a formação mudou! Orientar isso original só por encomenda mas "backups de segurança" existem por aí... |
o que???????? os war stories sao potentes bro....nao valem a pena???????a formaçao mudou nao é bem assim entraram dois mc novos dos street platoon devido ao acidente que o duke teve mas os albuns sao maioritariamente compostos por os mc`s originais tirando o b-real que so participou no 1º e entrou num so som no war story1....caso nao saibas um dos melhores mc`s de los angeles é o actual lider dos psycho realm o sick jacken |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 106 |
| Local/Origem: 331 |
| Registrado em: 13 Ago 2007 |
|
Colocada: Dom Ago 19, 2007 11:41 am Assunto: |
|
|
Eu sei bem quem é o Sick Jacken... epá, eu prefiro os dois primeiros albuns aos War Stories, talvez por serem mais pesados... Showdown para mim é uma das melhores músicas deles!
Mas este som não é muito aquilo que eu ouço, prefiro os DELINQUENTES!! _________________ MATHESIS x MEGISTE
STRAIGHTxEDGE EMO MOSH-RAP |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
Colocada: Dom Ago 19, 2007 12:16 pm Assunto: |
|
|
| oDESGOSTO escreveu: |
Eu sei bem quem é o Sick Jacken... epá, eu prefiro os dois primeiros albuns aos War Stories, talvez por serem mais pesados... Showdown para mim é uma das melhores músicas deles!
Mas este som não é muito aquilo que eu ouço, prefiro os DELINQUENTES!! |
GOSTOS SAO GOSTOS MAS PARA MIM OS WAR STORIES SAO 100% PESADOS
DELINQUENTE HABITS?POSSO DIZER QUE SOU UM GRANDE FA DELES ALIAS TUDO O QUE FOR RAP LATINO É MESMO O MEU FORTE.......MAS NAO COMPARO DH COM OS PSYCHO SAO MUITO DIFERENTES OS DH SAO MAIS UM GRUPO COM LETRAS AO ESTILO FIESTA PSYCHO REALM SAO MAIS REAIS FALAM DE CENAS MAIS PESADAS,PARA MAIS O MELHOR MC DOS DH ABANDONOU O GRUPO E ESTA A SOLO(KEMO THE BLAXICAN) E AI CAIRAM UM POUCO NO QUE RESPEITA A LETRAS.SO TENHO PENA DO QUE ACONTECEU AO BIG DUKE SENAO OS PSYCHO REALM AGORA ERAM MUITO MAIS PESADOS QUE O QUE SAO,OPINIOES DIVERGEM MAS......TASSE BEM. |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 154 |
|
| Registrado em: 19 Nov 2007 |