| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 16 |
|
| Registrado em: 17 Jul 2007 |
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 12:16 am Assunto: Apaixonar pela net alg1 maluco k acredite nessa barbaridade? |
|
|
Estava eu a falar com o redwizard , a dizer que uma dama adicionou-me de Coimbra bem gira,parva como eu,inteligente como eu e penso como eu o que é estranho digo-vos já , ele como ás vezes tem uns hypes disse que eu tava apaixonado , no qual comecei logo a gozar , porque como se pode apaixonar por alguem que não se conhece ? ainda para mais vem primeiro o gostar só depois o amar ,ridiculo alguem apaixonar pela internet, já tive apaixonado a sério por uma amiga que falava com ela segunda a sexta cara a cara lol mas depois revelou-se a sua identidade secreta e tive cagar nela , apaixonar pela net alguem acredite nesta barbaridade? que acham do assunto?
Eu acho que é ridiculo e quem fica supostamente não acredito é true love, é maluco. |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 7 |
|
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 12:26 am Assunto: |
|
|
Amar, amar não... Mas pode sentir uma boa afinidade com a rapariga...Tipo terem cenas em comum, ele fazer-lhe sentir bem e vice versa. é relativo. Penso que não é fácil estarmos aqui a dizer: ah e tal é impossível. Porque não sabemos ao certo o que ele pensa e sente mesmo. _________________ Sente-me |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 97 |
| Local/Origem: Montijo |
| Registrado em: 24 Jul 2007 |
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 12:38 am Assunto: |
|
|
Yep, a cena da Internet pode levar a isso. No entanto não diria apaixonado... a primeira informação que tens da miuda é a foto e se ela tiver Webcam por vezes pode dar uma conversa diferente, diferente das outras janelas... visto que deixa de ser só uma data de letras e passa a ser uma imagem em directo e é bem possivel que haja ali um "Elá... atenção que ela é gira... não me importava de ir a Coimbra ou lá de onde ela é..." (lol)
Apaixonado não diria, depende da faixa etária do utilizador... se for novinho é obvio que fica apanhado e acredita no amor eterno e fica viciado em falar com ela, etc... como já muitas reportagens mostraram.
Bom tópico. Vai beber um copo com ela a Coimbra Martimonov ehehe
Paz
Madkutz _________________ www.myspace.com/madkutzmusic |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 17 |
|
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 1:24 am Assunto: |
|
|
| Bem acho que o topico pode fecar o madktuz disse tudo ahahah |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 2:51 am Assunto: |
|
|
madkutz a dama tem 15 anos , é tão tão gira e boa o mais incrivel os amigos são nerds isto visto no hi5 dum amigo dela elas e bue nerds nas fotos lol , entao ainda para mais é boa pessoa , divertida ,simpatica etc por acaso gosto de falar com ela e tenho curiosidade de a conhecer ao vivo,na "realidade" porque assim se conhece melhor nem sempre como referi em cima da minha amiga durante dois anos..e olha surpreendeu loool
Mas dai a amar vai um longo passo ,o redwizard k disse iso creio que teve um hype mas se não fosse esse hype não tariamos cá falar do assunto lol |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 7 |
|
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 8:16 am Assunto: |
|
|
Amar nao digo mas tipo, uma net-confidente é algo interessasnte até. Por se manter o anonimato etal. _________________ O cerebro é algo maravilhoso. Todos deveriam ter um. |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 97 |
| Local/Origem: Montijo |
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 12:22 pm Assunto: |
|
|
Yep, é bem normal que sintas essa vontade de a conhecer... eu quando comecei a frequentar a Internet, ainda não havia o MSN, antes do mIRC, tinhamos de usar um programa chamado "pIRCH" e foi aí que conheci muito pessoal do Montijo e seja de que zona for, quando combinas um encontro com essa pessoa desconhecida que queres conhecer parece estranho, estás finalmente em carne e osso... Imagina se ela for timida... ou até mesmo tu... será uma conversa de olhares onde se ouve bem o barulho das moscas ehehe...
Força Martimonov!!! Avannnnnçaaaa!!!!
(Barulho de claque)
Na brinca
Paz
Madkutz _________________ www.myspace.com/madkutzmusic |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 4 |
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 17 |
|
| Registrado em: 25 Jul 2007 |
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 2:18 pm Assunto: |
|
|
| já tive numa situação parecida, pá acho que essas coisas nunca levam a lado nenhum. |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 109 |
|
| Registrado em: 18 Jul 2007 |
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 4:26 pm Assunto: |
|
|
| É dificíl terem uma relação porque vivem longe um do outro, e acho que uma relação tem de ser ser mais do que conversa por msn. Agora amiga tudo bem, acho normal, tenho grandes amizades pela net, e quero conhecer essas pessoas. |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 46 |
| Local/Origem: Vila D'Este, Nova Gaia/ UK |
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 7:33 pm Assunto: |
|
|
ja foi tudo dito...
na net ha o tal interesse pela rapariga... mas como tambem ja disseram, se moram muito longe, nunca vai dar em nada hehe
mas martimonov... se ela tiver uma irma mais velha, ja sabes.. apresenta aqui ao mano hehe _________________
MC MPR AKA Tatamkhulu Afrika
O Meu Futuro ta nas minhas maos, mas as minhas maos tao sujas
www.conscienciaclandestina.blogspot.com |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 44 |
| Local/Origem: 95 [França] |
|
Colocada: Qua Jul 25, 2007 7:47 pm Assunto: |
|
|
conheci minha dama a travez da internet ... e ja faz kuaz 5 anos ke tou com ela ... 4 anos ke vivemos juntos e ainda nao sou morto _________________ http://myspace.com/zeblakinho |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Colocada: Dom Jul 29, 2007 7:09 pm Assunto: |
|
|
| Citação: |
| É dificíl terem uma relação porque vivem longe um do outro, e acho que uma relação tem de ser ser mais do que conversa por msn. |
pois...
| já tive numa situação parecida, pá acho que essas coisas nunca levam a lado nenhum. |
pois...
| Apaixonado não diria, depende da faixa etária do utilizador... se for novinho é obvio que fica apanhado e acredita no amor eterno e fica viciado em falar com ela, etc... como já muitas reportagens mostraram. |
pois...
| Amar, amar não... Mas pode sentir uma boa afinidade com a rapariga...Tipo terem cenas em comum, ele fazer-lhe sentir bem e vice versa. é relativo. |
pois...
| Eu acho que é ridiculo e quem fica supostamente não acredito é true love, é maluco. |
game over |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
| Mensagens: 154 |
|